Livro : De onde vêm as boas ideias
Gosto muito desse livro, recomendo muito a leitura, ajuda na “expansão mental”.
»Gosto muito desse livro, recomendo muito a leitura, ajuda na “expansão mental”.
»Minhas anotações relevantes sobre o conteúdo do evento que participei.
»Recentemente aqui em casa, juntamente com os pães de queijo, estamos assistindo um seriado em família, o “Modern Family”.
»Minha filha voltou para casa falando desse vídeo depois de assistir na escola… :)
»Com o nascimento da Fernanda Sofia, foi amadorismo puro, por mais informados que estávamos, não conseguíamos colocar na prática a teoria, isso custou muitas cólicas na nossa pequenina. Primeira filha é assim mesmo, aprende fazendo, tentando ali na hora “real time fucking hard mode”.
»Foi difícil assimilar o choro da minha filha quando iniciei a prática de “correção ética coercitiva”, mais conhecido popularmente como “castigo”.
»
Nos diversos assuntos aleatórios do dia a dia em que eu e minha filha trocamos no caminho e volta da escola, eis que certo dia surge uma das perguntas mais difíceis de responder : “Papai, um dia eu vou morrer?”… Segundos de silêncio que demoram a passar, o coração dói.
»Nunca fui um ativista político, ou algo similar, simplesmente ignorava assuntos relacionados a política, pois o julgamento de pessoas no modo “broadcast” sempre dominava.
»“Quando Lauren Hernández tinha 1 ano, conheceu Joe Iosco, o namorado e depois marido de sua mãe, sempre esteve ali como o melhor pai que alguém poderia ter. Apoiou-a e tratou-a sempre como a seus filhos biológicos. Talvez por isso ele nunca se sentiu um padrastro pois realmente considerava Lauren como sua própria filha.
»Achei nos meus emails, escolha dos nomes da nossa primogênita ( 4 de março de 2012 22:32)
»
Olha só o que encontrei na casa da mãe… vestígios de uma infância feliz. :) #nostalgia
»