Amor compartilhado amor

Com o nascimento da Fernanda Sofia, foi amadorismo puro, por mais informados que estávamos, não conseguíamos colocar na prática a teoria, isso custou muitas cólicas na nossa pequenina. Primeira filha é assim mesmo, aprende fazendo, tentando ali na hora “real time fucking hard mode”.

Agora, com o nascimento da Laura Manuela, é bem diferente, planejamos ao máximo, estamos cuidando alimentação, para uma amamentação saudável, não estamos utilizando leite em pó (NAN) para complementar, não estamos nos apavorando por qualquer chorinho, sabemos que isso é uma fase e vai passar.

Sim, estamos mais experientes, mas isso não nos coloca na zona de conforto, o ato de educar nos torna eternos amadores, pois a rotina nos ensina diariamente algo novo, sempre surgem etapas diferentes a serem concretizadas, e isso, é só mais um critério da magia da família.

Amar, sentir, cuidar. Agradeço diariamente a força superior do cosmos infinito (popular Deus) por ter o privilégio de ter 2 lindas filhas e uma esposa incrível.

Poder sentir diariamente esse afeto familiar é o que me inspira diariamente, é o que alimenta minha alma e enche meu coração de esperança e amor. Presenciar o afeto entre irmãs, me elevou para uma nova etapa da vida, que parece surreal, só tenho a agradecer.

Amo vocês, minhas meninas. Obrigado.

filhas